JM Online - Mobile

Uberaba, 10 de abril de 2021

Play Store App Store

POLÍCIA

topo

Corpo de travesti localizado em cachoeira perto de Peirópolis

Uberaba, 04 de novembro de 2017

Jairo Chagas

Corpo de travesti localizado em cachoeira perto de Peirópolis
Perito da Polícia Civil verifica as condições em que o corpo do travesti foi encontrado na cachoeira, próximo a Peirópolis

 

Travesti não identificado, aparentando 30 anos de idade, foi encontrado morto, na tarde de ontem, com perfuração nas costas proveniente de disparo de arma de fogo. O corpo foi localizado por morador a cerca de 50 metros de cachoeira na região do bairro rural de Peirópolis.

A vítima é negra, estatura mediana, acima do peso e tinha várias tatuagens espalhadas pelo corpo, como cinco borboletas nas costas, uma mulher no braço esquerdo, sereia na perna esquerda, entre outras. Com relação às roupas, o travesti vestia calça legging preta, camiseta amarela com desenho dos “minions” e chinelos havaianas de cor rosa.

Segundo informações de moradores da região, no último feriado de quinta-feira (2) houve grande circulação de pessoas pelo local. Ninguém foi preso e ainda não há identificação do suspeito, bem como motivação do provável homicídio.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que constatou, além da perfuração no lado esquerdo das costas, queimaduras na sola do pé, causadas, supostamente, por bituca de cigarro. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Uberaba, onde o médico-legista analisaria outros detalhes para então passar o laudo para que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigue o crime.

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015