JM Online - Mobile

Uberaba, 24 de maio de 2019

Play Store App Store

POLÍCIA

topo

Incêndio atinge elevador da Mosaic no DI-3

Uberaba, 15 de maio de 2019

Reprodução

 Incêndio atinge elevador da Mosaic no DI-3

Chamas consumiram parte de elevador da Mosaic, na noite de ontem, e bombeiros atuaram com apoio de caminhões de usina da região  

Equipes de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho, na noite de ontem, para controlar chamas que atingiram elevador na empresa Mosaic Fertilizantes, localizada no Distrito Industrial 3, em Uberaba. 

Segundo informações dos militares, o incêndio estava confinado na torre do equipamento e, a princípio, o receio era de que houvesse enxofre ou outro produto perigoso na estrutura. Contudo, felizmente a ameaça foi descartada. Por volta das 21h, a corporação fazia o rescaldo no local e o quadro estava controlado.

Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o que teria ocasionado o sinistro. Bombeiros levaram cerca de 1h para combater as chamas e precisaram contar com apoio da brigada de incêndio de usina da região. Ninguém ficou ferido e as causas serão investigadas.

Mosaic Fertilizantes enviou à reportagem nota de esclarecimento sobre o incêndio que atingiu a unidade da empresa. A empresa reiterou que as causas do incidente serão investigadas posteriormente. "A prioridade número um da Mosaic Fertilizantes é a saúde e segurança de seus funcionários e moradores das comunidades do entorno, além da preservação do meio ambiente. Informações adicionais serão fornecidas assim que estiverem disponíveis", disse trecho da nota.

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015