JM Online - Mobile

Uberaba, 24 de maio de 2019

Play Store App Store

TV MIX

topo

Thaila Ayala se prepara para subir ao altar em outubro

Uberaba, 14 de maio de 2019

Flagra 
Laila (Julia Dalavia) vai descobrir a traição de Elias (Marco Ricca) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Após passagem de três anos na trama, o público descobrirá que Elias e Helena (Carol Castro) continuam pensando um no outro e a viúva se muda para São Paulo para tentar conquistar o amado. O plano dá certo e os dois se reaproximam. Certo dia, eles se beijam e passam a noite juntos. Com o sumiço do pai, Laila começa a suspeitar que Missade (Ana Cecília Costa) tem razão por sentir ciúmes do marido. A mocinha, então, confronta o pai, que desconversa. Laila vai até a casa de Helena numa noite em que Elias some novamente e, lá, flagra os dois jantando. Ao ver a filha, ele tentará explicar-se, mas Laila não vai querer ouvi-lo. “Não quero ouvir nenhuma explicação. O amor não é obrigatório, yába. A honestidade, sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento”, dirá ela, cheia de razão.

Thaila Ayala se prepara para subir ao altar em outubro

Trono de ferro
Não tem spoiler. Não teve para ninguém: Game of Thrones ficou em primeiro lugar na lista dos programas sobre os quais mais se fala na internet no primeiro semestre nos EUA. E o pódio foi alcançado ainda no início do ano, bem antes da estreia da temporada curtíssima no mês passado. E está lá desde então, sem arredar o pé. E por ser da HBO, a liderança tem o gostinho diferente: é porque o streaming, e não a televisão tradicional, costuma ocupar em peso os melhores lugares no ranking – só para ilustrar, a Netflix ocupou nove posições no fim do ano passado, com sucessos como 13 reasons why, Stranger Things, Elite, O mundo sombrio de Sabrina, Orange is the new black e Queer eye. ••• Ainda sobre o fenômeno GoT nas redes, a mesma pesquisa aponta que o YouTube e o Instagram são as plataformas em ascensão. Na contramão, Twitter subiu bem pouquinho e o Facebook, coitadinho, caiu 43%.

Thaila Ayala se prepara para subir ao altar em outubro

Bela, recatada e do lar
Superenvolvida com as filmagens do longa O Garoto e com a possibilidade de uma segunda temporada de Coisa Mais Linda (Netflix), Thaila Ayala se prepara também para subir ao altar. De aliança no anelar direito, Thaila vai dizer sim para Renato Góes em cerimônia marcada em outubro, no Mosteiro de São Bento, em Olinda. Diferentemente de muitas mulheres, a atriz contou à colunista Patrícia Kogut que a vontade de fazer um casamento tradicional surgiu de repente. “Nunca tive o sonho de casar na igreja, mas essa vontade apareceu e estou muito feliz. Não sou uma pessoa com ideias fixas, vou mudando com o tempo, e acho isso muito bom. Por exemplo, durante boa parte da minha vida, eu tinha horror só de pensar em ter filhos. Mas, hoje, vendo exemplos próximos tão bacanas, mudei completamente de opinião. Tenho vontade de ser mãe”, revelou.

Thaila Ayala se prepara para subir ao altar em outubro

Patrulha
Naomi Watts despertou a fúria nas redes sociais ao postar uma foto no Instagram dos dois filhos com fitas isolantes na boca. Ela ainda fez piada na legenda do registro. “O meu presente de Dia das Mães para mim… Feliz Dia das Mães”, escreveu junto a alguns emojis de rostinhos sorrindo e outros com a boca fechada com um zíper. Os seguidores criticaram a atitude da atriz e teve até quem fizesse referência ao drama Violência Gratuita, estrelado por Watts, em que a família da personagem é vítima de um grupo de sequestradores violentos. Mas teve também quem risse da brincadeira e até quem se identificasse com o “desejo de mãe”. Tempo depois, Naomi postou outra foto rindo e se divertindo com os filhos durante viagem de família.

Thaila Ayala se prepara para subir ao altar em outubro

Magra
Alex Rodriguez, o noivo de Jennifer Lopez, revelou no YouTube que “morreu de fome” por 24 horas para caber num smoking da grife Versace para “não parecer gordo” no MET Gala 2019. Que J.Lo tem um baita corpão a gente já sabia... Rodriguez ainda compartilhou vídeo mostrando sua rotina pré-festa, com exercícios pesados, ioga e muita água. “Sem carboidratos, sem açúcar. Tenho que fazer ioga pela manhã, correr no Central Park. Me certificar de que eu me encaixo nessa roupa rosa”, disse A-Rod – os dois, inclusive, são conhecidos por malharem juntos, especialmente com exercícios cardiovasculares com o estômago vazio. “É para suar, baby, suar. Eu tenho esse smoking rosa que Jennifer e a Versace estão fazendo. Eu preciso perder exatamente 3 quilos, estou fazendo duas aulas de ioga e estou subindo escadas por uma hora. Eu não como nada há 24 horas. Eu joguei beisebol na noite de domingo. Eu não conseguia nem completar uma frase de tanta fome que eu estava”, relatou A-Rod. Gente, mas era pra tanto mesmo!?

Thaila Ayala se prepara para subir ao altar em outubro

Adeus a Lúcio Mauro
Uma das grandes mentes brilhantes, com a veia cômica que não precisava ser apelativa, Lúcio Mauro morreu no fim da noite de sábado (11), aos 92 anos. O corpo do ator e humorista seguiu para cremação no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, no fim da tarde de ontem, após velório. O filho de Lúcio Mauro, o também ator Lúcio Mauro Filho, afirmou que o pai cumpriu sua missão e precisava descansar. “Tem um homem de 92 anos indo na hora certa e deixando uma mensagem de amor pelos homens, pelo ser humano e pelo país. Um artista como ele é eterno, permanece vivo pela obra dele gigantesca. Ele permanece vivo nos filhos, que amaram tanto ele, nos netos amorosos. Ele teve a sorte de conhecer a nova neta. A gente teve essa dádiva de uma pessoa chegando enquanto outra tá indo”, disse o filho do ator, durante o velório do pai.

Thaila Ayala se prepara para subir ao altar em outubro

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015