JM Online - Mobile

Uberaba, 19 de agosto de 2018

Play Store App Store

POLÍCIA

topo

Caminhonete roubada de casal localizada abandonada em matagal

Uberaba, 13 de março de 2018

Divulgação

Caminhonete roubada de casal localizada abandonada em matagal
Caminhonete estava abandonada em meio a matagal à margem da BR-262

Caminhonete Toyota Hilux de cor preta - que havia sido roubada de casal que sofreu sequestro relâmpago na noite de domingo (11) - foi localizada na manhã de ontem em matagal à margem da BR-262, proximidades de Uberaba. Após ser recuperado, o veículo foi encaminhado a pátio conveniado ao Detran, onde aguardaria resgate do proprietário. De acordo com a PM, o local vem sendo usado por criminosos para deixar veículos roubados.

Ainda conforme o registro policial, o roubo aconteceu na noite de domingo, por volta de 22h, quando o casal chegava em sua residência, no bairro Recreio dos Bandeirantes. O homem de 31 anos e a mulher de 26 foram rendidos por trio dentro da garagem. Em seguida, os três suspeitos armados exigiram que as vítimas se deitassem no chão, olhando para baixo, e a todo momento, de acordo com a PM, as ameaçaram de morte.

Segundo informações, durante o assalto, as vítimas sofreram sequestro relâmpago, sendo que os três marginais as soltaram perto de fazenda próximo à BR-262. Em seguida, fugiram levando a Hilux (recuperada no dia seguinte), corrente de ouro, celulares, R$940 em dinheiro e uma câmera digital. Segue rastreamento para prender o trio, bem como recuperar os objetos roubados.

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015