JM Online - Mobile

Uberaba, 23 de maio de 2018

Play Store App Store

TV MIX

topo

Plano de Renato dá certo e Clara fica sem um tostão em Paraíso

Uberaba, 11 de março de 2018

   Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Revés 
Plano de Renato dá certo e Clara fica sem um tostão em Paraíso
O plano de Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai começar a dar certo. Conforme a coluna TV Mix contou, os dois entrarão na Justiça contra Clara (Bianca Bin). Eles conseguirão uma liminar que bloqueará todos os seus bens até o fim do processo. Tudo tem início quando o médico descobre que a ex deu uma quantia em dinheiro para Beth (Gloria Pires) abrir sua Maison. Então, ele e Fabiana pedirão o bloqueio dos bens, alegando que Clara está dilapidando um patrimônio que não é dela. “A denunciante alega que a acusada, através de fraudes, tomou posse de uma fortuna que lhe pertence”, explicará o juiz, na audiência. Fabiana confirma que Clara se apropriou das telas; a mocinha tenta dizer que sua propriedade é legítima, mas o meritíssimo pouco se importa, dizendo que o momento é tão somente para julgar a liminar, sem discutir o objetivo principal do processo. “Entendo que agora é importante preservar o patrimônio, e a acusada tem feito retiradas altas. Defiro a liminar. Senhora Clara Tavares, seus bens estão bloqueados até o fim deste processo”, determina ele. 

Novos ares 

Plano de Renato dá certo e Clara fica sem um tostão em Paraíso
E não é que existe esperança para Nádia (Eliane Giardini)?! Depois de rejeitar o neto negro, ela acabará se apaixonando pelo menino e mudará de comportamento. A princípio, a dona do salão chama o menino de intruso e se recusa a ficar perto dele – ela chega até a pensar em mandar Diogo (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) saírem de sua casa. Mas logo ela acaba gostando do menino. Quando o casal decide se separar, Nádia cai em si e sugere cuidar do bebê para Karina estudar. “Fica aqui com a vovó, que a vovó cuida de você”, dirá Nádia, e Bruno (Caio Paduan) estranha. “Eu... me apeguei ao Marquinhos. Não,... não quero me separar dele. Entenda... Eu já amo esse bebê. Eu nunca fui racista. Que importância tem a cor, Bruno, do que está falando? É meu neto. Eu amo meu neto”, dirá ela, emocionada. 

Mudança 

Plano de Renato dá certo e Clara fica sem um tostão em Paraíso
Theo Becker, 41 anos, perdeu – e muito – peso! No ar na reprise de Celebridade, o ator tenta ganhar o papel de Jesus Cristo na TV. Além da silhueta mais sequinha, com doze quilos a menos, Theo também deixou o cabelo e a barba crescerem. E mostrou nas redes sociais o resultado de toda a preparação. Theo está longe das novelas há quase dez anos. 

Adeus, quilinhos 

Plano de Renato dá certo e Clara fica sem um tostão em Paraíso
Cerca de um mês após dar à luz sua primeira menininha, Kylie Jenner mostrou que o corpão já está de volta. A caçula do clã Kardashian-Jenner postou vídeo no Stories do Instagram fazendo suculenta lasanha, mas o que chamou a atenção mesmo foi a cinturinha, que já voltou à forma antiga.

 

Plano de Renato dá certo e Clara fica sem um tostão em Paraíso Alguém se habilita? 
Jennifer Lawrence deixou os fãs surpresos ao afirmar que está na “seca” há muito tempo. Mesmo tendo todo sex appeal e passar uma imagem sensual, ela não é lá muito fã de sexo. Ao The Sun, JLaw contou que faz parte do time que “fala muito e faz pouco”. “Eu falo como se gostasse, mas não faço sexo”, admitiu. A atriz ainda contou que é “germofóbica” e que os namorados devem se submeter a testes para detectar doenças sexualmente transmissíveis, antes de ir para a cama. “Consegui viver até agora sem contrair nenhuma doença. Sexo é perigoso”, comemorou. Aos 27 anos, a atriz confirmou que está solteira e, portanto, sem sexo. “Não estou namorando. Quero deixar claro que não faço sexo há muito tempo. Mas gostaria de ter um relacionamento, sabe. A vida de solteira é difícil”, lamentou. 

 

Além do preto 

Plano de Renato dá certo e Clara fica sem um tostão em Paraíso
Kit Harrington tirou o preto de Jon Snow para viver antepassado do século 17 em minissérie com Liv Tyler que estreia amanhã. Ele será o herói de Westeros, em Gunpowder, produção original da BBC One dividida em três partes. Kit é Robert Catesby, o soldado católico por trás da Conspiração da Pólvora, e Liv Tyler é Anne, sua prima. Os três episódios da minissérie contam como Casteby, um católico fervoroso, se revolta contra as autoridades inglesas devido à perseguição aos devotos, que são oprimidos e perdem suas terras, sendo obrigados a praticar a religião em segredo. À beira da ruína e criando o filho pequeno sozinho após a morte do pai e da mulher, Casteby começa a recruta de amigos e familiares para dar início ao seu plano, levantando suspeitas da prima. 

 

Plano de Renato dá certo e Clara fica sem um tostão em Paraíso Pele desenhada
Justin Bieber não se cansa de surpreender os fãs. Ele apareceu assim, mostrando o corpão todo desenhado, no Instagram, angariando mais de nove milhões de curtidas. Há quem deteste tantas tatuagens espalhadas, mas o fato é que muitos também gostam – inclusive ele. O astro canadense está desfrutando um período sabático, após cancelar shows da Purpose World Tour em julho do ano passado.


 

 

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015