JM Online - Mobile

Uberaba, 23 de maio de 2018

Play Store App Store

TV MIX

topo

Catarina irá se tornar rainha de Montemor

Uberaba, 10 de março de 2018


Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Deus salve a rainha
Catarina irá se tornar rainha de Montemor
Catarina (Bruna Marquezine) vai, finalmente, conseguir se tornar a rainha de Montemor. Depois do audacioso plano contra o próprio pai, ela colocará Rodolfo (Johnny Massaro) contra a parede, deixando claro que nada mais acontecerá entre eles até que o rei se separe de Lucrécia (Tatá Werneck). E é com essa pompa toda que Catarina subirá ao altar para se tornar a rainha de Montemor.

Yes, he can!
Catarina irá se tornar rainha de Montemor
Barack Obama negocia série com a Netflix. Segundo o New York Times, os detalhes do contrato não foram revelados, mas a ideia é que haja uma produção exclusiva de conteúdo não só do ex-presidente, mas também de sua esposa, Michelle. E quem espera por críticas à gestão Trump, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Ao que tudo indica, vai ser mais numa direção de “histórias inspiradoras”. Uma das ideias é que Obama seja o mediador de debates – calorosos, por que não? – sobre temas como imigração, política externa e mudanças climáticas.

Força
Catarina irá se tornar rainha de Montemor
Beth (Glória Pires) vai tentar beber álcool de cozinha e perfume, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Tudo começa quando Clara (Bianca Bin) fica sabendo que a mãe é alcoólatra e a impede de sair de casa. Desesperada, por conta do vício, Beth vai à cozinha e pega álcool de limpeza, mas é impedida por Janete (Daniela Fontan). “Sai daqui, não tem nada com isso”, retrucará ela. As duas começam a brigar e são interrompidas por Patrick (Thiago Fragoso), que tira Beth de lá e ela volta para o quarto, onde tenta beber perfume. Mas Clara acaba chegando no exato momento e impede a mãe. “Eu não resisti”, confessará ela. Patrick também aparece e ouve as duas, contando à sogra que é preciso resistir. “Tive clientes que não conseguiam parar de beber. Beth, alguns frequentaram os alcoólicos anônimos. Aprendi uma regra do tratamento dos alcoólicos anônimos. Cada dia é um dia a mais. Cada dia é uma vitória. Não pode mais colocar bebida na boca. Tem que resistir. Cada dia que resistir, será mais fácil chegar ao outro. Mas, se beber, um gole só, tudo começa de novo. E de novo, e de novo”, incentivará ele. Então, Clara abraça a mãe, emocionada. “Eu fico com você. Eu te ajudo a resistir. Eu ajudo”, prometerá ela.

Rupturas
Catarina irá se tornar rainha de Montemor
Pelo visto, não vai ser só de Marcelo de Carvalho que Luciana Gimenez vai se separar... Desde as notícias sobre o fim do casamento, o que se cogita é que ela também coloque um ponto final em outro casamento, este mais longo do que os 12 anos em que dividiu o teto com Marcelo de Carvalho. Hoje ela tem 17 anos de RedeTV!, além de ser uma das principais pratas da casa, apresentando dois programas, o Luciana by Night e o Superpop. Nesses anos todos de casa, Luciana cresceu aos olhos da mídia e já foi “namorada” por diversos canais da concorrência, não só nacional como também internacional – a ABC é um bom exemplo. Mas os projetos sempre naufragavam por um único motivo: ela era casada com o patrão. O contrato com a RedeTV!, que foi renovado de novo em 2015, acaba no ano que vem. Assim que a poeira abaixar, ela deve alçar novos voos...

Mamãe roqueira
Catarina irá se tornar rainha de Montemor
É assim, linda e gravidíssima, que Juliana Didone estampa a capa da Quem. À publicação, a atriz confessou que sempre quis ser mãe, mas não agora. Ao descobrir a gravidez, foi um choque. “É tudo uma transição e hoje entendo por que a gravidez precisa de nove meses para você amadurecer. Está sendo um rito de passagem. Algumas coisas estão morrendo em mim para eu renascer num outro lugar como mãe”, contou ela. Liz deve nascer dia 10 de abril. “A maternidade é rock and roll, é se desnudar inteira, se libertar de padrões, deixar entrar um monte de insegurança, medo e angústia”, confessou.

Lá vem a noiva
Catarina irá se tornar rainha de Montemor
MC Guimê e Lexa fizeram ensaio de pré-wedding em Ilhabela e o cantor aproveitou a chegada do fim de semana para compartilhar cliques com seus fãs. “Com esse sorriso, nem precisa de legenda”, legendou ele. Os dois estão juntos há três anos e vão subir ao altar no dia 22 de maio. A festa reunirá 400 convidados e vai ter até estúdio de tatuagem – “Imagina o pessoal bebendo e tatuando depois? (risos). O estúdio é a cara do Guimê, né? Eu não sei se vou tatuar, mas tudo pode rolar. Não sou adepta de tatuagem, acho bonito só nos outros. Já tenho uma pessoa toda tatuada na minha vida. Acho que no casamento o Guimê vai tatuar. Ele já fez Lexa no pulso; ficou lindo, fiquei toda boba”, contou ela à revista Quem.

Realeza sertaneja
Catarina irá se tornar rainha de Montemor
Este talvez seja o clique mais fofo da semana. Thaís Fersoza postou uma foto da família-margarina nas redes sociais e já deixou a sexta-feira mais bonita com esse sorrisão largo de Melinda e Teodoro. Fofos!

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015