JM Online - Mobile

Uberaba, 23 de favereiro de 2018

Play Store App Store

POLÍCIA

topo

Assaltante leva armas de cofre da Caixa depois de agredir vigilante

Uberaba, 15 de favereiro de 2018

Reprodução Google Street View

Assaltante leva armas de cofre da Caixa depois de agredir vigilante
Agência da Caixa Econômica Federal, alvo da ação de bandido na manhã desta quarta-feira

Vigilante de 24 anos foi agredido com coronhada na cabeça, socos e chutes durante assalto, por volta das 8h30 de ontem, em agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do bairro Nossa Senhora da Abadia. De acordo com o registro da PM, o bandido roubou do cofre do banco, três armas de fogo.

Ainda conforme a PM, o crime aconteceu no momento em que vigilante chegava na agência, sendo que ainda estava sem o uniforme e os equipamentos de defesa. Quando ele abria o local, foi abordado por indivíduo negro, cerca de 1,70m de altura e que vestia calça jeans branca e camisa do Clube Atlético Mineiro com o número 99 nas costas.

O suspeito anunciou o assalto de posse de uma pistola preta e exigiu que a vítima entregasse dinheiro, armas e coletes que estariam no cofre da agência. Após o vigia afirmar que não possuía acesso ao dinheiro, ainda segundo a PM, o assaltante disse: "Quero as armas, senão vou te matar!". Neste momento, o vigia foi agredido com uma coronhada na cabeça. Em seguida, foram até o cofre, onde são guardadas as armas. A todo momento, o marginal ameaçou o vigilante de morte, além de agredi-lo com socos e chutes.

Após retirar as armas, o suspeito empurrou a vítima e fugiu sentido a Praça da Abadia. Segue rastreamento da PM para localizá-lo e prendê-lo e a Polícia Federal, em Uberaba, foi acionada para realizar a perícia no local.
 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015