JM Online - Mobile

Uberaba, 19 de novembro de 2018

Play Store App Store

POLÍCIA

topo

Bandidos levam terror a família durante assalto a residência no Cidade Nova

Uberaba, 14 de favereiro de 2018

 

Mulher de 34 anos e seus filhos, de 7 e 13 anos, foram agredidos e mantidos reféns por três homens armados, que invadiram sua residência na noite desta terça-feira (13), na rua Derci Carvalho Gomes, no bairro Cidade Nova. A ação do trio durou cerca de uma hora. Segundo o registro da ocorrência, a adolescente foi agredida durante a ação criminosa e chegou a desmaiar; ainda durante o assalto a genitora foi ameaçada com uma faca. Ninguém foi preso.
A comerciante relatou à Polícia Militar que o filho mais novo estava jogando videogame na sala quando ouviu um barulho no portão. Todos foram surpreendidos por três homens encapuzados e armados. Os assaltantes trancaram a criança em um dos quartos e a irmã, ao ouvir o choro do menino, foi até o corredor e acabou sendo agredida com um tapa no rosto e caiu ao solo desmaiada.

Os criminosos amarraram as mãos da genitora com fios de antena e exigiram que ela entregasse a chave do cofre. Mediante a negativa da vítima sobre a existência de um cofre, eles a ameaçaram com uma faca, chegaram a fazer um corte em seu braço e a enforcaram, porém ela continuou a negar que havia dinheiro no local. Em seguida, os bandidos arrombaram a porta de um dos quartos, se direcionaram até o travesseiro em cima da cama e pegaram a chave do cofre, de onde subtraíram R$2,5 mil em espécie. Eles também roubaram R$5 mil em mercadorias, como roupas de cama, mesa e banho. Até o fechamento desta edição eles não haviam sido identificados ou presos.

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015