JM Online - Mobile

Uberaba, 23 de favereiro de 2018

Play Store App Store

TV MIX

topo

Depois do sucesso de sereia, Isis será protagonista

Uberaba, 14 de favereiro de 2018

Por Larissa Prata Ciabotti Santos


 

Humilhação pública
Depois do sucesso de  sereia, Isis será  protagonista
Nádia (Eliane Giardini) será humilhada nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Tudo começa quando Melissa (Gabriella Mustafá) decide se separar de Diego (Arthur Aguiar), após o geólogo não conseguir transar com ela. Então, a mãe da garota vai até o salão de Nádia para contar a todos sobre a impotência de Diego. “Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?”, dirá Nádia, incrédula. Então, Isabel (Ana Barroso), a mãe de Melissa, vai além: “Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente”. Nádia fica fora de si, absolutamente enfurecida, e parte pra cima da mulher, precisando ser contida por Odair (Felipe Titto) e Nicácio (Fábio Lago). Isabel irá embora, mas o burburinho no salão incomodará Nádia. “Se eu ouvir mais uma piada sobre o meu filho, eu boto todos vocês no olho da rua! Na rua!”, esbravejará ela.

Canto da sereia
Depois do sucesso de  sereia, Isis será  protagonista
Sucesso de Ritinha ainda faz Isis Valverde colher frutos. A atriz foi escalada para dar vida à mocinha Cris, em O Avesso da Vida, novela que Elizabeth Jhin escreve para a faixa das seis e que substituirá Orgulho e Paixão (a substituta de Tempo de Amar, a partir de março). Isis vai interpretar duas personagens: ela será uma jovem atriz que será chamada para protagonizar um filme sobre Julia, uma jovem que viveu em 1905 e descobrirá que viveu realmente aquela história. Ela voltará a gravar em setembro.

Será que sobe a serra?
Depois do sucesso de  sereia, Isis será  protagonistaDepois do sucesso de  sereia, Isis será  protagonista
Juliana Paiva chegou ao camarote na Sapucaí na noite de domingo, 11, sem esconder a solteirice. De cara, ela confirmou o rompimento com Juliano Laham. Mas o tempo passa, o tempo voa, e a poupança na caixa continua numa boa e, conforme ia passando, os dois iam se reaproximando. Segundo o Extra, Juliano, por várias vezes, puxou um assunto com a ex. E, na fila da van, a confirmação: após um longo beijo, a atriz despediu-se do bonitão com um “depois a gente conversa”.

Depois do sucesso de  sereia, Isis será  protagonista

Livres, leves e soltos
Depois do sucesso de  sereia, Isis será  protagonistaDepois do sucesso de  sereia, Isis será  protagonista
Pelo visto, a moda no carnaval deste ano foi andar com os seios assim, livres, leves e soltinhos, soltinhos. Cleo Pires e Bruna Marquezine dividiram opiniões, pelo corpo mostrado de forma talvez excessiva... Cleo optou por um generoso recorte no peito, deixando ambos os seios à mostra, cobertos apenas por adesivos de coração. A explicação dela é que se tratava de “musa do amor”. Só para lembrar que, no carnaval, o Rio de Janeiro fica ainda mais cheio de gente... será que ela ficou confortável com o encosta-encosta nessa fantasia tão amorosa?! Pois bem, outra que também ousou foi Bruna Marquezine, que saiu praticamente nua no bloco da Favorita, também no Rio de Janeiro. Naquele calorão, a gata botou o corpão pra jogo, sem medo de ser feliz, e caiu no samba com muito brilho e ousadia.

É nudez que fala?
Depois do sucesso de  sereia, Isis será  protagonista
Já que Bruna Marquezine não economizou na sensualidade no carnaval, Neymar tratou de mostrar que o casal é meio dono do sex appeal. Em plena segundona de carnaval, ele foi clicado pelo badalado Mario Testino em mais uma de suas #towelseries, as fotos de celebridades cobertas apenas com uma toalha. Em preto e branco, Neymar firmou o carão e exibiu as várias tatuagens no “corpitcho” sarado, mostrando a que veio.

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015