JM Online - Mobile

Uberaba, 19 de novembro de 2018

Play Store App Store

POLÍCIA

topo

Pós-graduação em Perícia Criminal está programada para 18 de março

Uberaba, 14 de favereiro de 2018

Estão abertas as matrículas para o curso de pós-graduação em Perícia Criminal programado para começar no dia 18 de março, em local a ser definido. O curso é destinado a profissionais com graduação superior e que desejam se ingressar na carreira de perito-criminal.

As vagas são limitadas para 50 profissionais e para realizar o curso é necessário ter graduação completa em qualquer área de conhecimento. O curso tem carga horária total de 420 horas e as aulas acontecerão uma vez por semana, nos fins de semana.

Segundo informações do perito chefe em Uberaba, Antônio Jacques, um dos coordenadores do curso, quem se interessar precisa solicitar a ficha de matrícula, sem taxa, por telefone ou WhatsApp (34)99116-4658 ou pelo e-mail: pospericiacriminaluberaba@gmail.com.

O curso também está sob a coordenação de Marcos Passagli, perito criminal oficial. “Estamos trazendo para Uberaba esse curso de pós-graduação em Perícia Criminal em parceria com estrutura similar existente em Belo Horizonte, aproveitando principalmente o corpo docente e a coordenação que fica a cargo de Passagli, profissional extremamente qualificado da área”, destacou Antônio Jacques.

Além de formar novos peritos, o curso irá também atualizar os conhecimento daqueles que já atuam na área.
 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015