JM Online - Mobile

Uberaba, 21 de maio de 2018

Play Store App Store

ESPORTE

topo

Início avassalador no Palmeiras deixa Roger próximo de recorde de vitórias

Uberaba, 12 de favereiro de 2018

Início avassalador no Palmeiras deixa Roger próximo de recorde de vitórias

Roger Machado possui cem por cento de aproveitamento no Campeonato Paulista

O técnico Roger Machado chegou ao Palmeiras cercado por desconfianças da exigente torcida alviverde, e seu trabalho ainda está no início, mas o treinador já caminha para fazer história no Verdão. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o treinador já quebrou algumas e está perto de outras marcas históricas no clube.

Com a vitória no sábado, frente ao Mirassol, Roger Machado já igualou o início de Gilson Kleina, que em 2014, ano do centenário do clube, conquistou seis vitórias consecutivas nas primeiras partidas do ano.

Agora, o alvo é um recorde bem mais substancioso. Se vencer o Linense, na quinta-feira, o treinador igualará Filpo Nuñez, técnico que conquistou sete vitórias em suas sete primeiras partidas pelo Palmeiras, em 1978.

Quarenta anos atrás, em sua terceira e última passagem, o ex-treinador levou a equipe a triunfos sobre sete rivais paulistas: Portuguesa Santista, Corinthians, Juventus, Noroeste, Ponte Preta, Botafogo e Santos.

Curiosamente, Roger Machado chegou ao Palmeiras cercado de desconfiança por parte da torcida. Antes da apresentação do comandante, o volante Felipe Melo chegou a conceder entrevista coletiva e pedir para a torcida não ficar de “mimimi” com a chegada do treinador.

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015