JM Online - Mobile

Uberaba, 19 de novembro de 2018

Play Store App Store

ESPORTE

topo

Edílson demonstra ansiedade para estreia do Cruzeiro na Libertadores

Uberaba, 12 de favereiro de 2018

 Edílson demonstra ansiedade para estreia do Cruzeiro na Libertadores

Lateral Edílson, campeão no Grêmio ano passado, quer repetir a dose na Raposa

A participação do Cruzeiro na Libertadores está chegando. O lateral-direito Edílson é um dos jogadores do elenco cruzeirense que já foi campeão do torneio continental. Na temporada passada, o atleta conquistou o título pelo Grêmio.

Edílson acredita que o adversário da estreia da Raposa na competição é qualificado e que por isso, os jogadores do Cruzeiro passarão por um teste.
“Quero de novo. Foi uma sensação única que eu vivi no ano passado, conquistando a Libertadores. A gente tem um elenco muito qualificado e tenho certeza absoluta que vamos chegar. Estou louco para que esse jogo, claro, temos jogos importantes no Mineiro, mas o jogo contra o Racing vai ser importantíssimo. É bom que vamos estrear contra um adversário muito qualificado, fora de casa, e isso vai testar bastante nossa equipe”, afirmou o jogador.

Além do lateral, Robinho e Rafael Sobis levaram o título do torneio. Sobis, inclusive, conseguiu ser bicampeão da Libertadores, em 2006 e 2010. Edilson reforçou o desejo de ser novamente campeão e comentou a preparação da equipe para o primeiro jogo da competição.

“Tenho a grande certeza que esses jogos que estamos fazendo no Mineiro vão servir como uma preparação enorme para que possamos chegar em altíssimo nível e começar essa competição super bem. A ressaca de ser campeão passou. Pensamento é totalmente diferente no Cruzeiro agora. É conquistar novamente e, como eu disse, meu pensamento é o pensamento de todo o grupo. Tenho certeza que todo muito está com muita vontade de conquistar essa competição”, disse Edilson.

O Cruzeiro está no Grupo 5 da Libertadores e fará sua estreia diante do Racing, na Argentina, dia 27 de fevereiro, às 21h30.
 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015