JM Online - Mobile

Uberaba, 19 de agosto de 2018

Play Store App Store

ESPORTE

topo

Alexandre Gallo traça perfil ideal de reforços e técnico do Atlético

Uberaba, 12 de favereiro de 2018

Alexandre Gallo traça perfil ideal de reforços e técnico do Atlético
Diretor de futebol do alvinegro comentou perfil de técnico e novos reforços

O Atlético Mineiro tem procurado um novo técnico para preencher o cargo, após a demissão de Oswaldo de Oliveira. Além da contratação de um treinador, o clube também foca em reforços. O diretor de futebol do Alvinegro, Alexandre Gallo, comentou a respeito do trabalho nos bastidores do clube, para trazer jogadores e um comandante.

O diretor fez questão de elogiar a qualidade técnica do elenco atual da equipe mineira. Apesar do Alvinegro estar em busca de reforços, Alexandre Gallo ponderou que todas as contratações devem ser feitas com responsabilidade, analisando as finanças do clube.

“Temos que ir no nosso limite. O presidente já disse que não dará um passo maior que a perna. Acreditamos nos jogadores, principalmente nos que vieram e os que estão aqui, acostumados com o time”, disse Gallo.

“A gente sempre quer reforçar a equipe, mas temos a questão de um critério traçado pelo nosso presidente, com bastante inteligência e bastante responsabilidade. Tem clubes aí que se equacionaram financeiramente e todo mundo hoje bate palma, e o Atlético está passando por esse momento. Isso tem que acontecer”, completou.

Alexandre Gallo falou também sobre as características do futuro técnico do Atlético. Segundo o diretor, o treinador escolhido tem que conhecer os jogadores do time e também fazer trabalho para aprimorar a força e velocidade dos atletas.

“Temos que ter um treinador específico para a caraterística de time que a gente quer. Um time de intensidade e força, que o futebol pede isso hoje. Precisamos aumentar esse critério de força e velocidade”, finalizou. Nenhum técnico foi oficializado pelo Atlético, até o fechamento desta edição.

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015