JM Online - Mobile

Uberaba, 17 de outubro de 2018

Play Store App Store

TV MIX

topo

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Uberaba, 11 de favereiro de 2018

Por Letícia Morais

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Nasceram!
Isso que é gostar de folia! Em pleno sábado de carnaval, por volta das 4h30, Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas, de nomes ainda não revelados, em Salvador. Conforme a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea e as crianças têm cerca de três quilos, cada. Na manhã de ontem, foi publicado no perfil da cantora no Instagram um vídeo em que ela aparece dançando axé na maternidade. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!”, afirmou Ivete, na rede social. Ao som de No Groove, gravada em parceria com Márcio Victor, do Psirico, a cantora esbanja felicidade, junto ao marido, Daniel Cady, além de parentes e amigos. Não haverá festa em cima do trio, mas a de casa está garantida, né, Veveta?

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Homenagem
Por falar nela, Ivete ganhou homenagem pra lá de especial do amigo cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico. Ele encarnou o papel de Veveta grávida de gêmeas, em cima do trio com o qual desfilou no circuito Barra-Ondina. De boné, top e saia dourados, o cantor usou uma barriga postiça.

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Festança
E o carnaval de Barra-Ondina está cada vez melhor. Na sexta-feira, 9, Claudia Leitte e Pitbull fizeram uma multidão sair do chão. A loira estava exuberante em um look todo vermelho com brilhos, remetendo a um uniforme de futebol americano. Já o rapper vestia a camisa da Seleção Brasileira.

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e DanielNasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Bem de perto
Thiago Magalhães acompanha, de perto, a carreira e as apresentações da mulher, Anitta. Ao sair com o trio do Bloco das Poderosas, em Salvador, Anitta ganhou o apoio e a companhia do marido, que, discreto, se manteve perto dos músicos. E por falar na poderosa, Anitta usou um look inspirado em Essa Mina É Louca, um de seus hits de sucesso. Ela colocou um laçarote enorme e os cabelos coloridos para comandar a festa na Bahia.

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Na pixxxta
E Salvador é mesmo palco de muita festa e badalação neste carnaval. Depois de terminar o namoro de dois anos com “o muso” Cauã Reymond, Mariana Goldfarb está se jogando no carnaval baiano. A modelo e apresentadora marcou presença em um badalado camarote, para assistir à passagem dos trios elétricos na folia. Enquanto namorava Cauã, Mariana dificilmente era vista badalando em eventos. Agora, que está solteira, tem aproveitado ao máximo. Na quarta de Cinzas, ela passará pela Sapucaí, no Rio de Janeiro, porque é madrinha de feijoada de um tradicional camarote do Sambódromo.

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Quase mostrou demais...
Sheila Mello foi traída pela fantasia que escolheu para desfilar pela Independente Tricolor, no primeiro dia de desfiles do grupo especial de São Paulo, na noite de sexta-feira, 9, no Sambódromo do Anhembi. A ex-dançarina do É o Tchan, que é madrinha de bateria da agremiação, sofreu quando a fantasia estourou em plena avenida. Sorte que outros integrantes da escola estavam atentos e ajudaram para que nada além da conta fosse mostrado. Desfilar no Carnaval 2018 é o retorno dela à maior festa brasileira, depois de seis anos. Usando uma fantasia com chifres e muito brilho, ela recebeu a Revista Quem antes de ir para a avenida. “Eu continuo casada, viu? Só mudei o dedo da aliança pra não correr o risco de perdê-la enquanto eu sambo”, brincou com o repórter, já que o marido, Fernando Scherer, não foi para o desfile e ficou em casa, cuidando da filha do casal, Brenda, de 5 anos.
 

 

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Série de época
Carol Castro voltará a interpretar ao protagonizar um episódio da série O Som e o Tempo-Baba de Quiabo, que será exibida pelo Canal Brasil. A produção é uma homenagem a Moreira da Silva, famoso cantor e compositor carioca, que morreu em 2000, e à sua música Acertei no Milhar. Na história, Carol interpreta Etelvina, da música, e passa o episódio inteiro procurando o “Morengueira”, que é o Moreira da Silva. Segundo a revista Quem, todas as falas são de trechos de suas músicas e as filmagens foram feitas pelas ruas de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e com pessoas icônicas do bairro. Há participações especiais de Mart’nália, Wilson das Neves e Luca de Castro.
 

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e DanielNasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Voltaram?
Fiuk e Isabella Scherer nunca assumiram para valer o namoro. Ele até chegou a falar sobre a atriz e da relação que tinham, mas a filha do ex-nadador Xuxa nunca chegou a afirmar que estavam juntos. Quem torce pela felicidade do casal, porém, pode abrir um sorriso. A dupla foi flagrada pelo Extra Famosos, no maior clima de romance, em um shopping carioca. Segundo o portal, Fiuk e Isabella compraram dois aparelhos celulares e, depois, passearam pelo local, com direito a muita conversa ao pé do ouvido.

Nasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e DanielNasceram em pleno carnaval as gêmeas de Ivete e Daniel

Seduzindo
É essa a tática adotada por Kim Kardashian para tentar superar o número de seguidores de Selena Gomes no Instagram. Gomez é considerada a rainha da rede social, tendo em vista que, até o momento, possui mais de 133 milhões de seguidores. Enquanto isso, Kim tem 107 milhões. Depois de Sel, a celebridade mais seguida é a estrela do futebol, Cristiano Ronaldo, com 120 milhões de seguidores. Conforme o portal O Fuxico, uma fonte teria revelado à revista OK! que Kim tem feito o possível para se aproximar de Selena e, por isso, tem incendiado a rede com fotos dela praticamente nua. “Mas ela ainda está longe da namorada de Justin Bieber, que não recorre a esse tipo de publicação para conseguir seguidores”, completa a publicação.

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015