JM Online - Mobile

Uberaba, 19 de abril de 2018

Play Store App Store

TV MIX

topo

Devendo pensão, Latino curte hotel de luxo na Bahia

Uberaba, 10 de favereiro de 2018

Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Sem safadeza
Devendo pensão, Latino curte hotel de luxo na Bahia
Wesley Safadão não colocou o “corpitcho” pra jogo! O cantor virou o garoto-propaganda de uma marca de cuecas, mas de “safadão” o ensaio não teve nada. Ele optou por fazer a linha “recatado e do lar” e aparece nas fotos mostrando só o cós da peça, branquinha, por baixo de um figurino preto. Safadão mostra só um pedacinho, “partindo o coração” das fãs.

Tudo explicado
Devendo pensão, Latino curte hotel de luxo na Bahia
O leitor bem informado da coluna TV Mix já sabe que Walcyr Carrasco vai redimir Gael (Sérgio Guizé) antes do fim de O Outro Lado do Paraíso. Pois bem, ele vai descobrir a raiz do seu problema com as agressões domésticas. E tem nome e sobrenome: Sophia (Marieta Severo). Com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro), ele terá uma sessão de regressão, semelhante à que se submeteu Laura (Bella Piero), e descobrirá que apanhava da mãe quando era pequeno – ele era espancado com cinto e pedaço de pau. Magoado, ele procura a mãe. “Eu te amava tanto, que juntei uma coisa com a outra. Eu aprendi que quem ama bate”, fala ele. Como resposta, Sophia diz que o menino era muito desobediente.

E a pensão?
Devendo pensão, Latino curte hotel de luxo na Bahia
Pelo visto, Latino não está exatamente muito preocupado com as acusações de não-pagamento de pensão alimentícia... O cantor esteve na mira das algemas após atrasar o pagamento a um de seus nove filhos e fez o quê? Viajou para a Bahia, hospedado em um hotel de luxo, de frente para a praia, com a noiva, Jéssica Rodrigues. A gata, inclusive, aparece no clique divulgado por Latino, fazendo topless. Segundo o Extra, o cantor é acusado de dever cerca de R$60 mil a uma filha de nove anos, fruto de um antigo relacionamento dele com a cabeleireira Neusimar Cosendei. A dívida é referente a cinco meses de não-pagamento da pensão. Ainda de acordo com a publicação, Latino teria feito um acordo para pagar parte do valor cobrado.

Mãos sujas
Devendo pensão, Latino curte hotel de luxo na Bahia
E não é que Constantino (José Fidalgo) esconde muitos segredos? Cansado das ameaças de Hermes (Caco Ciocler), o duque decide matar o conterrâneo para que Augusto (Marco Nanini) não descubra que ele, na verdade, é um traidor de Vicenza. Com sangue nas mãos, Constantino enterra Hermes na floresta.

Desenvoltura
Supermerecido, João Vicente de Castro vai estrelar sitcom no GNT, além de escrever os roteiros, ao lado de Caco Galhardo. O título provisório é Um pouco mais e a proposta é contar as aventuras de três amigos que dividem um apartamento. A também ótima Clarice Falcão já está confirmada no elenco. #aguardemos

Brilho próprio
Devendo pensão, Latino curte hotel de luxo na Bahia
Estrela em ascensão na Globo, Marcos Veras estreou ontem o Papo de Almoço na Rádio Globo. O programa, descontraído, é voltado às entrevistas. Além disso, Veras será protagonista do filme Tudo Acaba em Festa, cuja estreia está prevista ainda para o primeiro semestre. Sem contar que ele está dando o maior show no Vídeo Show, durante as férias de Otaviano Costa. Que isso, hein?

Vai que é tua, Bibi!
Devendo pensão, Latino curte hotel de luxo na Bahia
Levante a mão quem não assiste à TV com uma mão no controle e outra nas redes sociais... Hábito dos mais frequentes entre os telespectadores brasileiros, a interação e citação de programas na internet já é instrumento de aferição tão poderoso quanto os institutos de pesquisa – afinal, a voz do povo é a voz de Deus. Pensando nisso, o Instituto Kantar Ibope Media fez levantamento sobre os programas que renderam mais tweets no Brasil. Os reality shows, como A Fazenda e Masterchef BR, estão entre os líderes de tuitadas. A grande campeã foi A Força do Querer. Todo mundo tuitou sobre o capítulo final... Foram mais de 18 bilhões de impressões em 2017 só sobre a TV aberta. A fechada teve um “pouco” menos: 5,7 bilhões. E por lá o que o povo gosta de comentar mesmo são as premiações, como Oscar, Grammy e afins. Das séries, a que mais bombou no Twitter foi Stranger Things – e não tinha como não ser –, seguida pela (non)Sense8 e por 13 Reasons Why.

Quem é rainha...
Devendo pensão, Latino curte hotel de luxo na Bahia
...nunca perde a majestade! Quem ainda não viu Ivete Sangalo na folia carnavalesca perdeu!!! Mamãe do ano esteve presente na festança de Momo, de um jeito ou de outro. Já que está reclusa para o nascimento das gêmeas, Ivete distribuiu por aí máscaras com seu rosto por meio de sua central de fãs. E quem não quer uma?!

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015