JM Online - Mobile

Uberaba, 19 de agosto de 2018

Play Store App Store

TV MIX

topo

Kylie Jenner confirma gravidez e divulga vídeo para a filha

Uberaba, 07 de favereiro de 2018

 


Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Quem shippa?
Kylie Jenner confirma  gravidez e divulga  vídeo para a filha
Raquel (Érika Januza) vai dar um baita fora em Bruno (Caio Paduan) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Tudo começa quando o delegado descobre que Tônia (Patricia Elizardo) mentiu e que o filho que ela espera, na verdade, é de outro pai. Então, ele procura a juíza, que, a essa altura, estará feliz com Radu (Thiago Thomé). Ele que cuida de Raquel, depois que ela deixa a casa de Nádia (Eliane Giardini), e, a certa altura, acaba se declarando à moça. “Eu desconfiava que tinha alguma coisa estranha nessa história. As datas não batiam. Hoje a verdade veio à tona. O filho não é meu. Ela fugiu pra Pedra Santa pra não assinar a intimação do divórcio. Se escondeu lá e teve um caso com um garimpeiro, acredita? O garimpeiro apareceu. Diz que o filho é dele. Pelas minhas contas, é... é dele sim. E ela acabou confessando. É dele”, relatará Bruno. Raquel lamenta e diz que sempre deixou claro que não aceitaria jogo duplo e que se Bruno ficou em dúvida com relação à paternidade é porque ele, então, fez jogo duplo. O delegado faz o mea-culpa, pede perdão e acaba culpando a mãe, dizendo que se deixou levar pelas interferências de Nádia. Raquel volta a lamentar e diz que o ex devia mesmo assinar o divórcio. “Deve assinar o divórcio. Porque ela não vale nada. Por você mesmo, Bruno. Mas não por mim. Quando saí da sua casa, mal conseguia andar... meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele... ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria”, diz ela, abraçando Radu. Então, o delegado implora novamente para que Raquel não abra mão da história deles e Radu interfere, reiterando que a juíza é muito especial pra ele. Por fim, Raquel pede que o ex vá embora. “Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno. Agora, com licença... não há mais nada a dizer”, encerra o assunto. O delegado vai embora, arrasado, e diz para si mesmo que perdeu o grande amor de sua vida.

Quando eu estou aqui...
Kylie Jenner confirma  gravidez e divulga  vídeo para a filha
Nem bem acabou a edição de 2018 do Emoções em Alto Mar, o cruzeiro de Roberto Carlos, e a de 2019 já está praticamente vendida. “A edição 2019 do Projeto Emoções Em Alto Mar já está com 47% dos bilhetes reservados. Um sucesso”, informou a produção do evento ao portal O Fuxico. A edição deste ano rolou no fim de semana, com direito a partida do próprio Rei nos tabuleiros do cassino do transatlântico. Foram quatro dias no luxuoso navio, navegando pelo litoral brasileiro, com três shows do Robertão, além de outras atrações, que emocionaram e divertiram os passageiros.

Não gostou
Kylie Jenner confirma  gravidez e divulga  vídeo para a filha
Conselho Federal de Psicologia (CFP) está pegando pesado com O Outro Lado do Paraíso. Na segunda-feira, 5, o órgão divulgou nota criticando a abordagem da trama sobre os temas abuso sexual e saúde mental, acusando a Globo de prestar “desserviço” à população. Na novela de Walcyr Carrasco, Laura (Bella Piero) sofreu abuso sexual do padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), ainda quando criança. Para o CFP, a trama aborda o tema com simplismo e interesses mercadológicos, o que, a seu entender, é um erro grave, uma vez que casos como esse causam sofrimento psíquico. “O CFP faz um alerta à sociedade para que não se deixe iludir. As pessoas devem buscar terapias adequadas, conduzidas por profissionais habilitados para os cuidados com a saúde, particularmente a saúde mental”, diz trecho da nota.

Foi grossa?
Kylie Jenner confirma  gravidez e divulga  vídeo para a filha
Paula Lavigne usou sua conta no Instagram para anunciar as próximas apresentações de Caetano Veloso no Rio de Janeiro, em junho. Sem papas na língua, ela mandou o recado para os artistas que gostam mesmo é de uma boca-livre. “Lá vem eu tocando a real: cariocas, comprem logo, vai lotar e não vai ter convite vip, isso não é um aviso para o público, e sim para ‘amigos’! Ok? Fui grossa?”, escreveu ela. Fica aí o questionamento...

Solteirice
Kylie Jenner confirma  gravidez e divulga  vídeo para a filha
Após oito anos de união, Solange Couto e Jamerson Andrade decidiram se separar. Segundo o Extra, os dois informaram que continuam amigos e, também, sócios da academia de crossfit que abriram juntos, em Pernambuco. Eles são pais de Benjamin, de 6 anos. Em recente entrevista à publicação, a atriz revelou que sofreu preconceito por ser casada com um homem 30 anos mais jovem.

Nasceu
Kylie Jenner confirma  gravidez e divulga  vídeo para a filha
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kylie Jenner, finalmente, abriu o jogo sobre a gravidez. O vídeo, que tem cerca de dez minutos, conta como foi a trajetória da vinda misteriosa da cegonha e que a caçula do clã dos Kardashian-Jenner engordou quase 30 quilos durante a gestação do bebê, que nasceu no dia 1º de fevereiro. Com o título “Para a nossa filha”, Kylie conta que tinha desejo por junk food. E o nascimento da herdeira teve o melhor do estilo “kardashiano” de ser, segundo o RadarOnline. Isso porque as avós teriam discutido durante o parto. “Kris e a mãe de Travis não concordam exatamente em nada. A mãe de Travis pensa que Kris está exagerando nas decisões”, contou uma fonte à publicação, que ainda acrescentou que a própria Kylie tinha chegado ao ponto de pedir à mãe para calar a boca. “Kylie disse a Kris que elas são duas avós e terão de ser parte uma da vida da outra para sempre, gostem ou não”, contou a fonte. Mais alguém ficou com a sensação de “déjà vu”, lembrando-se do parto de Blac Chyna, quando Kris e a outra avó se desentenderam feio na sala de parto!?

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015