JM Online - Mobile

Uberaba, 21 de maio de 2018

Play Store App Store

TV MIX

topo

Atriz Ana Beatriz Nogueira revela ter esclerose múltipla

Uberaba, 06 de favereiro de 2018

Por Larissa Prata Ciabotti Santos


Pé na tábua
Atriz Ana Beatriz  Nogueira revela ter  esclerose múltipla
Conforme a coluna TV Mix adiantou, Sophia (Marieta Severo) dá “aquele” ultimato em Lívia (Grazi Massafera) sobre Mariano (Juliano Cazarré) e a moça descobre que não é filha da megera. Em seguida, ela decide fugir com o amado e Tomaz (Victor Figueiredo). Mariano, a essa altura, já terá encontrado a esmeralda gigante e propõe a fuga à namorada, que decide aceitar. Ela deixa tudo pronto e esquematizado para sair de madrugada com o garoto. “A gente vai viajar só por uns dias. Tua vó não deve saber”, orienta Lívia. À noite, Mariano coloca a pedra no porta-malas e avisa a loura. Os três, então, fogem para uma cidadezinha no interior. “Naquele fim de mundo, ninguém encontra a gente”, comemora Mariano.

Herdeiro
Atriz Ana Beatriz  Nogueira revela ter  esclerose múltipla
Vem chorinho de nenê em Deus Salve O Rei! Amália (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir a gravidez de Afonso (Rômulo Estrela), em breve, assim que o casal retornar da lua de mel. Os dois passarão a viver numa casa simples em Artena e vão trabalhar na feira do reino: a plebeia na barraca de caldos e o príncipe como ferreiro. Até que um dia ela desmaiará durante o trabalho. Preocupado, o príncipe chamará o médico, que levantará a hipótese da gravidez.

Rompendo o preconceito

Atriz Ana Beatriz  Nogueira revela ter  esclerose múltipla
Ana Beatriz Nogueira decidiu tornar pública sua condição: desde 2009, ela é portadora de esclerose múltipla. A descoberta aconteceu pouco antes de Caminho das Índias. “A arte me salva todos os dias. Já me salvava antes; agora, mais ainda”, confidenciou à colunista Patrícia Kogut. No caminho da doença, Ana Beatriz teve três surtos, todos ligados à visão, até que finalmente veio o diagnóstico preciso. “Achei que era o fim. Como atriz, meu corpo é meu instrumento de trabalho, meu tudo; dependo da minha visão, da audição, das funções cognitivas. O trabalho é minha festa, minha fonte de renda, minha alegria, minha beleza. Partimos para o tratamento. Fiquei dois meses de cama, me senti debilitada”, revelou. Até o dia em que ela decidiu deixar a cama e lutar. Sua rotina é como a dos demais artistas de sucesso, com pequenas personalizações: injeção de imunomodulador e a obrigação de fazer ginástica são as grandes diferenças à rotina de qualquer outro ator que não é portador da doença. Por anos, a atriz temeu o preconceito e somente poucos amigos, além de Carlos Henrique Schroder (diretor geral da Globo) e Monica Albuquerque (responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Artístico na emissora), sabiam e a apoiavam. “Não estou doente, tenho uma doença. Gosto de ver a esclerose múltipla como uma característica. Muita gente tem medo de falar, com receio de virar “café com leite” na vida. Mas quem controla a vida?”, questionou.

Extra
Atriz Ana Beatriz  Nogueira revela ter  esclerose múltipla
Será que Túlio Gadêlha estava precisando de uma graninha extra? O namorado de Fátima Bernardes estava “atacando” de vendedor ambulante em um bloco de carnaval em Recife, neste fim de semana. Claro que o gato foi a sensação do momento! Ele, que era presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) até o mês passado, ajudou o irmão a vender cervejas, no meio da rua, com uma carrocinha e um isopor.

O mundo dá voltas
Atriz Ana Beatriz  Nogueira revela ter  esclerose múltipla
E não é que a ex-BBB Emilly Araújo conseguiu ser convidada para o aniversário de Neymar?! Para quem não se lembra, a morena já havia sido flagrada entrando em uma festa do jogador, em Angra dos Reis, sem ser convidada. Meses depois, ela usou a mesma tática para um aniversário de Tatá Werneck. Agora, como a “senhora” Jota Amâncio, que é um dos “parças” do craque do PSG, Emily não só foi convidadíssima para a seleta festa de 26 anos que Neymar comandou no fim de semana, como, inclusive, posou para fotos. A festança boa reuniu poucas pessoas, elenco estrelado, com direito a linda declaração de amor do filho de Neymar, Davi Lucca, no telão. Show particular de Maluma e do DJ Alok era o entretenimento para os famosos. Ah, e um detalhe: famoso que é famoso tem pré-festa, para a qual Emilly também foi convidada – uma reuniãozinha com direito a show particular de Felipe Araújo, horas antes, na casa de Neymar, em Paris.

Mudança de hábitos
Atriz Ana Beatriz  Nogueira revela ter  esclerose múltipla
Atriz irretocável, Cléo Pires, agora, dedica-se à carreira musical. Ela, que atua há mais de dez anos, começou o ano com o novo desafio de colocar em prática uma paixão antiga. “Me juntei ao Guto Guerra (produtor musical) e, agora, estamos produzindo música por música. Durante esse processo, pegamos algumas composições que eu já havia escrito e compus novas canções. A ideia é deixar o projeto fluir. Não quero me limitar a um único estilo”, revelou ao jornal O Globo. Cléo ainda está de férias das telinhas e não tem data marcada para voltar. “Música e cinema são duas paixões minhas e estou me dedicando a elas ao máximo, no momento. Quero poder fazer tudo o que amo e que me faz bem”, revelou. E quem não quer?!

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015