JM Online - Mobile

Uberaba, 19 de novembro de 2018

Play Store App Store

TV MIX

topo

Globo veta a volta de Félix no novo filme sobre Crô

Uberaba, 31 de janeiro de 2018

 


Por Larissa Prata Ciabotti Santos

 

Pesado
Globo veta a volta  de Félix no novo filme  sobre Crô
Amaro (Pedro Carvalho) vai desistir de se casar com Estela (Juliana Caldas). Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o português decidirá afastar-se da namorada, após Sophia (Marieta Severo) lhe dar um ultimato: se os dois se casarem, Estela será deserdada. Ele passará alguns dias sumido e quando reaparecer alegará à namorada que esteve com problemas de consciência. “Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança, notadamente, a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”, dirá ele. Estela sente o golpe e percebe qual é a real intenção do rapaz. Ela termina de ouvir o que o português tem a falar. Inocente, Rosalinda (Vera Mancini) acha linda a atitude de Amaro, acreditando no amor puro que ele dizia sentir, mas Estela saca logo que o interesse do então namorado existia quando também existia uma perspectiva de fortuna. “Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português, mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo, mas é de raiva”, responderá ela, que ainda gritará pela janela: “Safado! Interesseiro!”. Amaro responde para si: “livre!”. Que deselegante, Amaro!

Mas como assim?
Globo veta a volta  de Félix no novo filme  sobre Crô
Sabe o que vai separar Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei? Feitiçaria! Virgílio (Ricardo Pereira) faz a encomenda a Brice (Bia Arantes) e bruxaria faz a ruiva esquecer o príncipe. Com um saco de moedas na mão, a bruxa dá um jeito de Amália esquecer todas as lembranças desde a chegada do nobre à sua vida. Ela cai e bate a cabeça e, ao acordar, tem certeza de que ainda é noiva de Virgílio. Um belo dia, trabalhando em sua barraca, Amália recebe a visita do ex-noivo e os dois se beijam. Afonso vê tudo de longe, desesperado, e chega até mesmo a brigar com o vilão, mas nada faz a moça se lembrar dele.

Vetado
Globo veta a volta  de Félix no novo filme  sobre Crô
Conforme a coluna TV Mix adiantou, Marcelo Serrado até queria Mateus Solano com seu Félix, personagem de Amor à Vida, em participação no filme Crô 2. Mas não vai rolar. E a justificativa é simples: a Globo vetou. Colunista Patrícia Kogut contou que a emissora não descarta uma produção com o vilão, mas não no longa. Segundo a colunista, “a emissora prefere reservar o personagem para a possibilidade de uma futura utilização”.

All fake
A atual temporada de Malhação vai tratar de assunto dos mais importantes: as notícias falsas. O autor Cao Hamburger vai abordar o assunto nos próximos capítulos, quando uma aluna plantará notícias falsas sobre a escola na internet. Mais atual impossível!

Crescimento
Globo veta a volta  de Félix no novo filme  sobre Crô
Tem surtido efeito a reformulação da faixa nobre na Record. Após a mexida de pauzinhos – que ainda tem acontecido diante de olhos mais atentos –, tanto a teledramaturgia quanto o jornalismo registraram na segunda-feira, 29, índices bem melhores que os da semana anterior na Grande São Paulo. Belaventura registrou nesta semana 7,2 pontos (ultrapassou o SBT, inclusive); Cidade Alerta, outro exemplo, registrou prévia de 8,1 pontos, alcançando também a vice-liderança do horário.

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015