JM Online - Mobile

Uberaba, 20 de outubro de 2017

Play Store App Store

POLÍCIA

topo

Fecha Triângulo prende 15 pessoas em Uberaba e mais 16 na região

Uberaba, 12 de outubro de 2017

Divulgação

Fecha Triângulo prende 15 pessoas em Uberaba e mais 16 na região

Policiais militares durante a operação Fecha Triângulo, no centro da cidade, esta semana

Polícia Militar divulgou ontem balanço da operação Fecha Triângulo, realizada na terça-feira (10), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas 71 cidades das áreas da 5ª RPM (Região de Polícia Militar), 9ª RPM e 10ª RPM, que possuem sedes em Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas, respectivamente.

Em Uberaba e região, por meio de ações de policiamento preventivo e repressivo da 5ª RPM, composta pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), 67º BPM e 5ª Cia. Ind., foram presas 15 pessoas, cumpridos três mandados de prisão e apreendidos 39 veículos irregulares, 26 munições de calibres variados, 25 pedras de crack, além também de outra apreensão de 25 gramas desta droga.

Os detidos e apreensões estão relacionados, principalmente, aos crimes de tráfico de drogas, roubos e receptação. A operação Fecha Triângulo teve o objetivo de prender infratores em cumprimento a mandados de prisão e em flagrante delito por crimes diversos. Além disso, aconteceram ações de blitz e batidas policiais. Tudo isto com mais intensidade nas Zonas Quentes de Criminalidade (ZQC) dos municípios.

Já com relação às demais cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (9ª RPM e 10ª RPM), que também estiveram presentes na operação, foram presas 16 pessoas, cumpridos 10 mandados de prisão e apreendidos 46 veículos irregulares, 15 pedras, além de 25 gramas de crack, 128 munições e sete armas de fogo.

Além disso, houve apreensões tanto em Uberaba como em todas as outras cidades que fizeram parte da operação Fecha Triângulo de várias peças irregulares de veículos em desmanches e pequena quantidade em armas brancas, papelotes de cocaína, ácido bórico, rádios HTs (na frequência da PMMG), celulares, entre outros materiais ilícitos.

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015