JM Online - Mobile

Uberaba, 13 de dezembro de 2017

Play Store App Store

ESPORTE

topo

Visita do pai de Neymar aumenta rumor do acerto com Lucas Lima

Uberaba, 12 de outubro de 2017

As partes negam, mas as chances de Lucas Lima defender o Palmeiras em 2018 aumentam a cada dia que passa. O último ato envolvendo o meia e o Verdão ocorreu no domingo, quando o pai de Neymar, que representa o santista, esteve na Academia de Futebol alviverde. Oficialmente, a visita se deu para que o pai de Neymar conhecesse as instalações do centro de treinamento do Palmeiras na companhia do filho, que trabalhava por lá com a seleção brasileira.

Cogita-se que Neymar (pai) também conversou com o presidente palmeirense Maurício Galiotte e com o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos, sobre o futuro de Lucas Lima, cujo contrato com o Peixe se encerra em 31 de dezembro. Ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado.

Os dirigentes alviverdes ouviram que o Milan e o Guangzhou Evergrande também querem contar com Lucas Lima a partir de 2018. Porém, na Itália e na China, a conversa é oposta. O Milan assegura que foram os empresários do meia que o ofereceram. Pior: eles ficaram com a impressão de que estão sendo usados para dar visibilidade ao atleta.

A chance de Lucas Lima ficar na Vila Belmiro parece pequena. Apesar de ter oferecido R$ 41 milhões ao camisa 10 por um contrato de quatro temporadas, o presidente Modesto Roma Júnior nem sequer recebeu uma resposta.

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015