JM Online - Mobile

Uberaba, 13 de dezembro de 2017

Play Store App Store

TV MIX

topo

Rubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefão

Uberaba, 11 de outubro de 2017

Por Larissa Prata Ciabotti

Morte no morro
Rubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefão
Martelo batido e ponto final em A Força do Querer: Glória Perez anunciou nas redes sociais, na noite de segunda-feira, 9, que já entregou o final da trama à Globo. E um dos desfechos guardados a sete chaves e que a coluna TV Mix não é baú para guardar segredo é a morte de Rubinho (Emílio Dantas). Seu grande algoz será Sabiá (Jonathan Azevedo). Os dois terão saído da prisão devido ao indulto do feriado de 12 de outubro e se vão se desentender no morro após o ex de Bibi (Juliana Paes) tentar passar a perna no chefão do tráfico. Sabiá não aceitará a traição e, com tolerância zero, tirará Rubinho do caminho.

Haja sofrência
Rubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefão
Ídolo master da sofrência, o cantor Pablo se prepara para lançar seu sexto DVD. Chamado “Boteco da Sofrência”, o DVD é o segundo desde que o cantor baiano assinou com a Som Livre e vem recheado de estrelas com “surra de feat”. A gravação aconteceu em Feira de Santana, onde Pablo recebeu trezentas pessoas para show com a participação de Marcos & Belutti, Roberta Miranda e Henrique e Diego. Com 22 músicas, o DVD deve ser lançado em dezembro e tem, também, participações em estúdio, das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Fernando e Sorocaba.

De volta
Rubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefão
Versátil como só ela, Camila Morgado estará de volta às telinhas, brindando-nos com seu talento. Ela vai protagonizar a nova temporada de Malhação, que é escrita por Patrícia Moretzsohn com supervisão de Daniel Ortiz. Sua personagem será uma professora e a nova temporada abordará temas palpitantes: drogas e assédio sexual.

Gata
Rubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefão
Conforme a coluna TV Mix contou, Anitta reinou absoluta em clipe gravado na Amazônia. Desde segunda, a cantora começou a rodar o vídeo de Is that for me, em parceria com o DJ Alesso. Anitta embarcou para o norte do país, no início da semana passada, para escolher o lugar perfeito para as gravações, que ainda eram segredo.

Cibercrime
Rubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefão
Família de Arlindo Cruz ficou bastante indignada com imagem do cantor internado que viralizou no WhatsApp e decidiu acionar a polícia. A mulher e o filho do sambista registraram queixa contra a exposição, pedindo reforço policial para descobrir o autor da imagem e evitar o compartilhamento por parte de internautas. Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, quando sofreu um AVC hemorrágico e, desde então, ele já perdeu trinta quilos. Segundo o Extra, os policiais buscarão o autor da foto, por meio do sistema de imagens de segurança do hospital, e, com as gravações em mãos, os funcionários da casa deverão começar a ser chamados para prestar esclarecimentos. Em nota, o hospital lamentou o ocorrido e declarou estar colaborando com as investigações, além de apurar o caso também internamente. O filho do sambista postou, ontem, uma foto da mãe em frente à delegacia para comunicar a decisão da família em investigar o cibercrime.

Linda, livre e loira
Rubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefão
Estadia de Sandra Helena (Nanda Costa) na cadeia terá um ponto final. Nos próximos capítulos de Pega Pega, ela receberá a visita da advogada, com a boa notícia de que o dinheiro da herança de Marieta (Camilla Amado) foi liberado. “Só tirei uma pequena parte, graças à procuração que você me deu. Usei um pouco para cobrir os meus honorários e, também, para pagar a sua fiança”, revelará a advogada. A ex-camareira, sem acreditar, pergunta se isso significa que ela está livre, e a advogada confirma: “Já pode sair!”.

Subidinha
Rubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefãoRubinho tenta passar a perna em Sabiá e acaba morto pelo poderoso chefão
Para um jantar romântico com o namorado, Bryan Tanaka, Mariah Carrey elegeu vestido coladésimo no corpo, deixando em evidência suas abundantes curvas. Próximo ao local, Mariah acabou se descuidando do pretinho nada básico ao descer da Ferrari dirigida pelo amado e foi justamente Tanaka quem precisou dar uma ajeitadinha no look do dia, puxando o vestido para baixo e acertando-o no corpo da diva – ele subiu, deixando as pernocas de Mariah ainda mais de fora.


 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015