JM Online - Mobile

Uberaba, 13 de dezembro de 2017

Play Store App Store

TV MIX

topo

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão teve muitos bafões

Uberaba, 10 de outubro de 2017

Por Larissa Prata Ciabotti

Boto
Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão teve muitos bafões
Reta final de A Força do Querer está mesmo impressionante – e nem sempre no bom sentido. Conforme a coluna TV Mix adiantou, o final de Ritinha (Isis Valverde) segue em aberto: ela aceitará reatar o casamento com Zeca (Marco Pigossi), mas acabará ficando em dúvida após receber ligação de Ruy. “Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Cê também tá com saudade de mim?”, dirá o mimado filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Após o papo no telefone, ele contará a Amaro (Pedro Nercessian) que Ritinha aceitou reatar o casamento. Pois bem, colunista Carla Bittencourt contou que parte do desfecho de Ritinha, porém, já será gravada hoje mesmo: o dia em que ela vira sereia e se junta aos botos no mar – que a coluna TV Mix também adiantou. Ruy e Zeca veem o momento. A propósito, eles vão descobrir que são os meninos que se acidentaram no passado somente no último capítulo, quando encontrarão o índio Ashaninka (Benki Piyãko), que explicará a profecia feita quando eles ainda eram crianças.

Spin off
E por falar em A Força do Querer, a novela será tema do Globo Repórter. A edição ao vivo da revista eletrônica do dia 20, data em que a novela de Glória Perez terá seu ponto final, trará os personagens da vida real contando histórias sobre vício em jogo e transição de gênero, por exemplo. O modelo é o mesmo de Avenida Brasil, novela que parou o país em 2012.

Mudança de casa
Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão teve muitos bafões
Polliana Aleixo é mais uma que deixou a Globo. Longe das telinhas desde 2014, quando viveu Bárbara na novela Em Família, a atriz assinou com a Record para brilhar em Rosa Choque, novela que substituirá Belaventura, em março. Ela será universitária, mineira, reservada e, sem saber, vai se envolver com um sujeito de índole duvidosa. O protagonista da trama será vivido pelo também ex-global Dudu Azevedo.

Atenção, Jade
Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão teve muitos bafões
Quem tem limite é mesmo município. Uma fã ousadinha apertou o bumbum de Luan Santana, no palco, durante show no fim de semana. Após ser convidada a subir, a moça não perdeu tempo e tascou a mão nada boba. Visivelmente surpreso, Luan até pensou em retribuir, mas acabou desistindo.

A festa do ano
Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão teve muitos bafões
Não decepcionou o fes-tão de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. A expectativa estava a mil, já que este, sem dúvidas, foi o casamento do ano. Pois bem, aí vão os bafões da festa. Capítulo à parte foi Bruna Marquezine, que surgiu com um look que ninguém entendeu, com aquela jaqueta de couro jogada por cima do vestido e uns óculos escuros de gosto pra lá de duvidoso. Ela e Neymar tiveram um flashback (lógico, quem duvidava?) e passaram o evento todo só exercitando a mandíbula na beijação. Se existe uma coisa que deixou todo mundo admirado foi o tamanho da propriedade dos Negrão, onde rolou a festa – muitos se perguntavam onde ela acabaria, de tão gigantesca. Saia mais justa que a em que Galvão Bueno colocou Ronaldo Fenômeno só daqui a cem anos: ele chamou o ex-jogador no palco e insistiu para que pedisse a namorada em casamento. Obrigado e muito sem graça, Fenômeno disfarçou e disse que se casaria em 2026. A mais assediada da festa foi Juliana Paes. Era um tal de Bibi pra cá, Bibi pra lá... Além da noiva, quem também atraiu olhares foi a fofa Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, uma das damas de honra, lindas demais da conta com vestidos floridos Dolce & Gabanna, também. Marina estava um espetáculo à parte, porque beleza ela tem de sobra e dificilmente não ficaria maravilhosa como noiva.

Não perdoa
Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão teve muitos bafões
Mas nem tudo foram flores no casamento de Sr. e Sra. Negrão, apesar da rica decoração do evento. É que muita gente questionou a ausência de Tinha Breda na cerimônia. Para quem não sabe, a linda é conhecida como a fã número 1 de Marina. E teve gente que não gostou de ver Tinha esquecida, apontando que a festa reuniu gente que nem é tão próxima à atriz assim. Teve gente falando, inclusive, que a fã teria ficado de fora por ser pobre. Na contramão das críticas, Tinha fez questão de amenizar a situação e reafirmou o amor pela atriz. “Recebi muitas mensagens, directs de pessoas me questionando por que eu não fui ao casamento... Gente, casamento é para amigos e família; eu sou fã, e o fato de ser antiga e acompanhá-la há oito anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã... Marinático é Marinático, não importa quanto tempo...”, disse ela em trecho da postagem feita, confirmando que o que ela quer mesmo é ver Marina feliz.

Quem shippa? Eu shippo!
Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão teve muitos bafões
Sasha cresceu, apareceu e arrebata corações por onde passa. A filha de Xuxa e Luciano Szafir está a cada dia mais maravilhosa e esbanjou carisma e beleza no casamento de Marina Ruy Barbosa. Ela e o DJ mais badalado do Brasil tiveram um assuntão durante a festa... Mesmo discreta, Sasha chamou a atenção pelo ti-ti-ti com Alok, que foi quem comandou as pick-ups no casamento do ano. Hum, alerta de novo casal!

 

Versão clássica do JM Online
Institucional
Ir para o site Rádio JM 730
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
Todos os direitos reservados
Jornal da Manhã - 2015